Momento Nostalgia!

Esses dias fui limpar meus livros e me deparei com meus amados e preciosos livros dessa série maravilhosa que no ano de 2012 me tirou do chão. Comecei a folheá-los e percebi a saudade imensa que tenho de não me aventurar mais com minhas amigas Rose e Lisa. Cara, vocês não fazem ideia do quanto eu amo essa série e do quanto ela fez e ainda faz parte da minha vida.
Agora me pergunto o por que de ter ficado alguns anos sem mergulhar novamente nessa aventura ? e decidi ler mais uma vez ( quinta vez) a sensação que tive foi a mesma de quando os li pela primeira vez e a vontade de gritar para que alguém adapte novamente essa serie de livros Maravilhosos para filmes ou series ainda é imensa.

Hello, Netflix, HBO, FOX, estamos aqui!! Mas e vocês continuam apaixonados por nossos amigos dhampirs e Morois? Ainda tem pesadelos com os Strigois? Ainda sonham com Ben Barnes interpretando o nosso Dimitri Belikov?  ou o nosso Danila ganhou de vez os vossos corações?
Comentem ai.

Beijos e Mordidas ;*

1 comentários:

  1. Continuo miga,faz alguns meses que vi esse teu post.tipo na epoca que lançou filme cheguei ler 1 era fanzoka,de todos só nunca li todos. Fui reler 1 e terminar serie,cara queria tanto que filme fosse pra frente uns tao bom.

    ResponderExcluir

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects