Queremos vingança

   Uma equipe no face Todo fã deu a ideia de fazermos um vídeo onde cada fã teria 15 segundos para falar sobre o cancelamento de VA,mas eu acho que não ia dar para todos os fãs falaram.
    Então eu pensei em que todos os fãs poderiam mandar fotos com placas escritos o quando a Diamond Films não presta e essas coisas. O quando eles são uma distribuidora irresponsável que deste o começo não deu a minima para os fãs.
    Eles nunca tiveram um minimo respeito com o nosso fandom e cancelam o filme quando falta tão pouco para estreia. EU quero que eles paguem. Estou com dor de cabeça de tando que chorei hoje.

Mande sua foto para nossa equipe xingando bastante a Diamond Films

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects