NOTA Sobre elenco WebSerie

   O produtor executivo deixou uma nota explicando sobre a escolha do elenco de VA.
    Amores em nossa Página não temos nenhuma ADM fluente em inglês ainda. O texto foi traduzido pelo google e sei que a tradução de lá não é muito boa. Ai está o texto original e a tradução que dá para esclarecer um pouco as coisas.





Just a Quick Note on Casting

Hey everyone! So I’m seeing a lot of negative comments about casting. That’s fine, of course. But let me ask you this.
Yesterday, I asked you guys to pick three words to describe Rose and Dimitri. For Rose, I saw a lot of great responses like “Loyal” and “badass” and “reckless” and “amazing.” For Dimitri, I saw “Guardian” and “kind” and “reliable.”
But what is more important is what I did not see. For instance, I didn’t see for Rose “Dark hair,” “brown eyes,” or “short.” For Dimitri, I didn’t see “long black hair” or anything about his appearance other than the fact that he is sexy. You all pointed out that what was most important about these characters was what was inside their hearts. And that’s the exact same lens through which I viewed every actor who auditioned for these roles. I didn’t care if they looked more like book!Rose or book!Dimitri if their acting capabilities weren’t up to par. Ultimately, that is why I chose the wonderful Jennifer Studnicki and Travis James as my leads. I saw something in each performance that reminded me of the character I met when I first read the book series. They would not be on this project if I did not feel they had what it takes to play these roles, heart and soul. Looks are the last thing in my mind and probably always will be. I never want to sacrifice good acting for visual appearance.


           

Apenas uma nota rápida em Fundição tmiquotepage: Olá a todos! Então, eu estou vendo um monte de comentários negativos sobre o elenco. Isso é bom, claro. Mas deixe-me perguntar-lhe isto. Ontem, pedi a vocês para escolher três palavras para descrever Rose e Dimitri. Para Rose, eu vi um monte de grandes respostas como "leal" e "durão" e "irresponsável" e "incrível". Para Dimitri, eu vi "Guardian" e "tipo" e "confiável". Mas o que é mais importante é o que eu não vi. Por exemplo, eu não vi para Rose "cabelo escuro", "olhos castanhos", ou "short". Para Dimitri, eu não vi "longos cabelos negros" ou qualquer coisa sobre sua aparência além do fato de que ele é sexy. Vocês todos apontou que o que era mais importante sobre esses personagens era o que estava dentro de seus corações. E isso é exatamente a mesma lente através da qual eu visto a cada ator que fez o teste para esses papéis. Eu não me importava se parecia mais com livro! Rose ou livro! Dimitri se as suas capacidades de atuação não foram para estacionar. Em última análise, é por isso que eu escolhi a maravilhosa Jennifer Studnicki e Travis James como as minhas ligações. Eu vi alguma coisa em cada desempenho que me fez lembrar do personagem que conheci quando comecei a ler a série de livros. Eles não seria neste projeto se eu não sentir que tinha o que é preciso para jogar estes papéis, coração e alma. A aparência é a última coisa em minha mente e provavelmente sempre será. Eu nunca quer sacrificar uma boa atuação para a aparência visual.

Em alguns aspectos ele tem razão. Prefiro atores que saibam atuar como no livro,mesmo que sejam poucos parecidos com os personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects