Melhores momentos Romitri

Quem não ama Romitri né eles foram feitos um para o outro.. Então hj vou fazer os melhores momentos deles..


1- Conhecendo Dimitri
  Era ele, o cara que vi do outro lado da rua me observando. Ele era mais velho que nós, talvez vinte e poucos, e tão alto quanto havia imaginado, talvez 1,95cm ou 2,00cm. E sob circunstâncias diferentes – digamos, se ele não estivesse retardando nossa fuga perigosa – eu diria que o achava gostoso. Cabelo castanho na altura dos ombros, amarrado para trás num curto rabo de cavalo. Olhos castanho escuro. Um longo casaco marrom – um sobretudo, creio que era o nome. Mas a sua gostosura era irrelevante agora. Ele era somente um obstáculo mantendo Lissa e a mim longe do carro e de nossa liberdade. Os passos atrás de nós diminuiu, e eu sabia que o nosso perseguidor havia nos alcançado. Nos lados, eu detectei mais movimento, mais pessoas se aproximando. Apavorada e não inteiramente no controle de meu raciocínio mais elevado, eu agi por instinto. Eu imprensei Lissa, mantendo-a atrás de mim e longe do homem que aparentava ser o líder. “Deixe ela em paz,” eu rosnei. “Não toque nela.” Seu rosto era ilegível, mas ele levantou suas mãos no que aparentou ser algum tipo de gesto para que eu me acalmasse, como se eu fosse algum tipo de animal raivoso que ele estava planejando sedar. “Eu não vou – “ Ele deu um passo para frente. Perto demais. Eu o ataquei, saltando numa manobra ofensiva na qual não usava há dois anos, não usava desde que Lissa e eu tínhamos fugido. A manobra era estúpida, outra reação nascida do instinto e do medo. E era inútil. Ele era um guardião habilidoso, não um novato que ainda não tinha terminado seu treinamento. Ele também não era fraco e não estava a ponto de desmaiar. E, cara, ele era rápido. Eu havia esquecido o quão rápido os guardiões podem ser, como eles podiam se mexer e atacar como cobras. Ele me nocauteou como se estivesse espantando uma mosca, e suas mãos me golpearam e me mandaram para trás. Eu não acho que ele teve a intenção de bater tão forte – provavelmente só almejou me manter longe – mas minha falta de coordenação interferiu na minha capacidade de reagir. Incapaz de me manter de pé, eu comecei a cair, me dirigindo diretamente para a calçada num ângulo torto, com o quadril na frente. Isso ia doer. Muito. Só que não doeu. Simplesmente, tão rápido quanto ele havia me bloqueado, o homem se esticou e pegou meu braço, me colocando de pé. Quando eu me firmei, notei que ele estava olhando para mim – ou, mais precisamente, para o meu pescoço. Ainda desorientada, eu não percebi de imediato...

2-Efeito Luxuria

Eu nunca tinha estado completamente nua perto de um cara antes. Me assustou pra caramba
– embora também me excitasse. Deitada nas cobertas, nós grudamos um no outro e
continuamos nos beijando – e beijando e beijando e beijando. Suas mãos e lábios se
apossaram do meu corpo, e cada toque era como fogo na minha pele.
Depois de sentir saudades dele por tanto tempo, eu mal podia acreditar que isso estava
acontecendo. E enquanto as coisas mentais eram maravilhosas, eu também gostava de estar
só perto dele. Eu gostava do jeito que ele me olhava, como se eu fosse a coisa mais sexy, a
coisa mais incrível no mundo. Eu gostava do jeito que ele dizia meu nome em Russo,
murmurando com uma oração: Roza, Roza...
E em algum lugar, em meio a tudo isso, estava aquela voz urgente que tinha me levado até o
quarto dele, uma voz que não soava como a minha mas que eu não conseguia ignorar. Fique
com ele, fique com ele. Não pense em mais nada a não ser ele.Continue tocando ele. Esqueça
sobre todo o resto.
Eu ouvi-não que eu realmente precisasse de um convencimento extra.
O fogo nos olhos dele me disseram que ele queria fazer muito mais do que já estávamos
fazendo, mas ele levou as coisas devagar, talvez porque ele sabia que eu estava nervosa. Suas
calças de pijama ainda estavam nele. Num certo ponto, eu me desloquei para que eu ficasse
por cima dela, meu cabelo pendurado em volta dele. Ele inclinou sua cabeça ligeiramente, e eu
mal pude ver a sua nuca.Eu passei meus dedos por cima das seis pequenas tatuagens ali.
“Você realmente matou seis Strigoi?” Ele acenou. “Wow.”
Ele trouxe o meu próprio pescoço para a boca dele e me beijou. Seus dentes gentilmente
arranhavam minha pele, diferente de um vampiro mas tão emocionante quanto. “Não se
preocupe.Você vai ter muito mais tatuagens que eu um dia.”
“Você se sente culpado?”
“Hmm?”
“Por mata-los. Você disse na van que era a coisa certa a se fazer, mas ainda sim incomoda
você. É por isso que você vai a igreja,não é? Eu vi você lá, mas você não estava trabalhando.”
Ele sorriu, surpreso e distraido pelo fato de que tinha adivinhado mais um segredo dele.
“Como você sabe essas coisas?Eu não sinto culpa exatamente... só triste algumas vezes. Todos
eles eram humanos ou dhampir ou Moroi. É um desperdício, só isso, mas como eu disse antes,
é algo que eu tenho que fazer. Algo que nós todos temos que fazer. Algumas vezes me
incomoda, e a igreja é um bom lugar para pensar sobre esse tipo de coisa. As vezes eu
encontro paz lá, mas não freqüentemente. Eu encontro mais paz com você.”
Ele me rolou de cima dele e ficou por cima de novo. Os beijos aumentaram mais uma vez, mas
forte dessa vez. Mais urgente. Oh Deus, eu pensei. Eu finalmente vou fazer. É isso. Eu posso
sentir.
Ele deve ter visto a decisão nos meus olhos. Sorrindo, ele deslizou sua mão na minha nuca e
desatou o colar do Victor.
Ele o colocou na cabeceira. Assim que as correntes deixaram seus dedos, eu senti como se
tivesse levado um tapa na cara. Eu sorri surpresa.
Dimitri deve ter se sentido do meus jeito. “O que aconteceu?” ele perguntou.
“Eu-eu não sei.” Eu senti como se eu estivesse tentando acordar, como se eu estivesse
dormindo a dois dias. Eu precisava lembrar de algo.
Lissa.Algo com a Lissa.

3- A Cabana

Eu balancei a cabeça. “Não. Não está. Você... você não entende. É verdade – tudo que eu
estava preocupada. Sobre Anna? Sobre eu pegar a loucura do Espírito? Esta acontecendo,
Dimitri. Lissa perdeu o controle com Jesse. Ela estava descontrolada, mas eu a parei porque eu
peguei a raiva dela e pus em mim. E foi – foi horrível. É como se eu fosse, eu não sei, uma
marionete. Eu não consigo me controlar.”
“Você é forte,” ele disse. “Não vai acontecer de novo.”
“Não,” eu disse. Eu podia ouvir minha voz se quebrando enquanto eu lutava para sentar. “Vai
acontecer de novo. Eu vou ser como Anna. Eu vou ficar pior e pior. Dessa vez eu tive sede de
sangue devido ao ódio. Eu queria destruir eles. Eu precisava destruir eles. E da próxima vez? Eu
não sei. Talvez seja loucura como a da Sra. Karp. Talvez eu já seja louca, e é por isso que eu
estou vendo Mason. Talvez eu fique deprimida como Lissa costumava ficar. E eu vou continuar
caindo e caindo nessa situação, e então eu serei como Anna e vou me matar –“
“Não,” Dimitri me interrompeu gentilmente. Ele moveu seu rosto em direção ao meu, nossas
testas quase se tocando. “Não vai acontecer com você. Você é forte. Você vai lutar contra isso,
como você fez dessa vez.”
“Eu só consegui porque você estava aqui.” Ele pos seus braços ao meu redor, e eu pus meu
rosto no peito dele. “Eu não consigo fazer isso sozinha,” eu sussurei.
“Você consegue,” ele disse. Tinha uma nota tremula na voz dele. “Você é forte – você é tão
forte. Eu sempre vou amar você.”
Eu fechei meus olhos. “Você não deveria. Eu vou me tornar algo horrível. Eu já posso ser algo
terrível.” Eu pensei sobre meus comportamentos passados, o jeito que eu andava sendo
grossa com todos. O jeito que eu tentei assustar Ryan e Camille.
Dimitri se afastou para poder olhar para meus olhos. Ele pos meu rosto em suas mãos. “Você
não é. Você não será,” ele disse. “Eu não vou permitir. Não importa o que, eu não vou deixar.”
Emoções encheram meu corpo de novo, mas agora não era ódio ou raiva ou nada disso. Era
um sentimento quente e maravilhoso que fez meu coração bater doer – de um jeito bom. Eu
envolvi meus braços ao redor do pescoço dele, e nossos lábios se encontraram. O beijo foi
amor puro, doce e abençoado, sem desespero ou escuridão. A intensidade do nosso beijo
então aumentou. Ainda estava cheio de amor mas se tornou algo mais – algo faminto e
poderoso. A eletricidade que passava entre nós quando eu lutei e o segurei voltou, nos
envolvendo de novamente.
Me lembrava da noite em que estivemos sobre o feitiço de luxuria de Victor, nós dois sendo
dirigidos por forças que não podíamos controlar. Era como se estivéssemos morrendo de fome
ou nos afogando, e só a outra pessoa pudesse nos salvar. Eu me segurei nele, apenas um braço
ao redor do pescoço dele enquanto minha outra mão segurava as costas dele com tanta força
que minhas unhas praticamente se afundaram na pele. Ele me deitou na cama. As mãos dele
se envolveram na minha cintura, e então uma delas deslizou para a minha coxa e a puxou para
que eu ficasse enrolada ao redor dele.
Ao mesmo tempo, nós dois nos afastamos brevemente, ainda muito perto um do outro. Tudo
no mundo parou naquele momento.
“Não podemos...” ele me disse.
“Eu sei,” eu concordei.
Então a boca dele estava na minha de novo, e dessa vez, eu sabia que não tinha volta. Não
havia paredes dessa vez. Nossos corpos se enrolaram juntos enquanto ele tentava tirar meu
casaco, e então a camiseta dele, então minha camiseta... era realmente muito parecido de
quando lutamos na quadra mais cedo – a mesma paixão e calor. Eu acho que no fim do dia, os
instintos daquela poderosa luta e sexo não são tão diferentes. Todos vem de um lado animal
de nós.
Ainda sim, conforme mais e mais roupas saiam, ia além de paixão animal. Era doce e
maravilhoso ao mesmo tempo. Quando olhei para os olhos dele, eu podia ver ser duvidas que
ele me amava mais que qualquer um no mundo, que eu era a salvação dele, do mesmo jeito
que ele era a minha. Eu nunca esperei que minha primeira vez fosse numa cabana na floresta,
mas eu percebi que o lugar não importava. A pessoa importava. Com alguém que você ama,
poderia ser em qualquer lugar, e seria incrível. Estar na cama mais luxuosa do mundo não
importaria se fosse com alguém que eu não amasse.
E oh, eu o amava. Eu o amava tanto que chegava a doer. Todas as roupas finalmente acabaram
em uma pilha no chão, mas a sensação da pele dele na minha foi mais que o suficiente para
me manter quente. Eu não conseguia dizer onde meu corpo terminava e o dele começava, e
eu decidi que eu sempre quis que fosse assim. Eu não queria que a gente se separasse nunca.
Eu gostaria de ter as palavras para descrever sexo, mas nada que eu possa dizer captura o
quão maravilhoso é. Eu me sentia nervosa, excitada, e um zilhão de outras coisas. Dimitri
parecia tão sábio e habilidoso e infinitamente paciente – assim como em qualquer outro
treinamento. Seguir a liderança dele parecia algo natural, mas ele sempre estava disposto a
me deixar tomar o controle também. Eram iguais finalmente, e a cada toque tinha poder,
mesmo o menor carinho das suas pontas dos dedos.
Quando acabou, eu me deitei com ele. Meu corpo dolorido ... e ao mesmo tempo, eu me
sentia incrível, abençoada e contente. Eu queria ter feito isso muito tempo atrás, mas eu
também sabia que não seria certo até esse exato momento.
Eu descansei minha cabeça no peito de Dimitri, me confortando em seu calor. Ele beijou minha
testa e passou seus dedos pelo meu cabelo.
“Eu amo você, Roza.” Ele me beijou de novo. “Eu sempre estarei lá para você. Eu não vou
deixar nada acontecer com você.”
As palavras eram maravilhosas e perigosas. Ele não deveria dizer nada disso. Ele não deveria
prometer me proteger, não quando deveríamos dedicar nossas vidas em proteger os Moroi
como Lissa. Eu não podia ser a primeira no coração dele, assim como ele não poderia ser o
primeiro no meu. É por isso que eu não deveria ter dito as próximas palavras – mas eu disse
mesmo assim.
“E eu não vou deixar nada acontecer com você,’ eu prometi. “Eu amo você.” Nos beijamos de
novo, engolindo qualquer outra palavra que pudéssemos adicionar.
Ficamos deitados juntos por um tempo depois disso, enrolados um nos braços do outro, sem
dizer muita coisa. Eu podia ter ficado desse jeito para sempre, mas finalmente, nós sabíamos
que tínhamos que ir...

4- Carta de Dimitri

Minha querida Rose,

Uma das poucas desvantagens de ter despertado é que não precisamos mais dormir; portanto nós não sonhamos mais. É uma pena porque se eu pudesse sonhar, eu sei que sonharia com você. Eu sonharia com o seu cheiro e sobre a sensação do seu cabelo negro entre meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da sua pele e o poder seus lábios quando nos beijamos.

Sem sonhos, eu tenho que me contentar apenas com minha imaginação – que é quase tão boa quanto. Eu posso imaginar todas essas coisas perfeitamente, assim como consigo imaginar como será quando eu tirar sua vida desse mundo. É algo que eu me arrependo de ter que fazer, mas você tornou minha escolha inevitável. Sua recusa de se juntar a mim numa vida e amor eterno não me deixa outra opção, e eu não posso permitir que alguém tão perigoso quanto você viva. Além do mais, mesmo que você seja transformada contra sua vontade, você agora tem tantos inimigos entre os Strigoi que um deles iria te matar. Se você deve morrer, que seja por minhas mãos. A de mais ninguém.

Mesmo assim, eu te desejo sorte hoje enquanto você faz suas provas – não que você precise. Se eles estão fazendo você fazer os testes – e eu não tenho duvidas que eles fizeram – é uma perda do tempo de todos. Você é a melhor no grupo, e nessa noite você vai merecer sua marca da promessa. É claro, isso significa que você será um desafio muito maior quando nos reencontrarmos – o que eu definitivamente vou gostar.

E nós vamos nos encontrar de novo. Com a formatura, você partira da Academia, e assim que você estiver do lado de fora das wards, eu vou encontrar você. Não existe lugar nesse mundo que você possa se esconder de mim. Estou observando.

Amor,

Dimitri.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects