Fãs Revoltados

    Boa tarde amores,como estão? Eu estou péssima e muito nervosa porque a Diamond Films é a pior distribuidora que eu já vi. Ele nem nos dão uma explicação. Falta muito pouco para estreia de VA e nem um poster promocional temos. É uma vergonha!
    Eu não sei vocês,mas eu nunca tinha ouvida falar sobre a Diamond Films antes de Vampire Academy. Eles não estão tendo respeito nenhum com nós fãs. Eu entrei na página deles no facebook e só tem fãs de VA perguntando sobre a estreia e eles nem para nos responder.
     O filme do Justin Bieber que vai lançar dia 28 de fevereiro esta sendo muito mais divulgado que VA. Eles nos avisaram que iam divulgar VA junto com o filme de Justin,mas até clipe do Justin tem na pág deles e nada sobre VA.

XOXO GG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects