Dominic Sherwood de fala 'Vampire Academy' , atuar com fogo e os beijos.



Dominic Sherwood falou com Hypable sobre era  filmar Vampire Academy e suas cenas favoritas do próximo filme. Vampire Academy, sera lançado em apenas algumas semanas , 7 de fevereiro, e a  estrela, Dominic Sherwood conversou conosco sobre  atuar como Christian Ozera, beijar Lucy Fry e os fãs.

Como foi fazer o teste para o papel e você estava ciente da base de fãs?


Não, não, não, não, eu não estava.  Eu perdi os livros, eles estavam um pouco fora da minha faixa de idade, mas quando meu agente me ligou e disse que eu estava em uma audição baseada em uma série de livros Bestsellers, eu sabia que tinha de fazer uma pesquisa.  Eu li os livros e os fãs são  incríveis, mas isso me deixa um pouco nervoso a então eu tento não pensar sobre isso. Há todas essas pessoas lá fora que já têm todas essas idéias e imagens em sua cabeça. Eu tento não focar nisso, mas nós apreciamos tanto. É fantástico, ter tantas pessoas que apoiam o filme. Nós trabalhamos muito duro, os atores, equipe de produção e Weinstein Company.


Como você criou o personagem de Christian?


Eu fui á seis audições para o papel de Christian. Isso é realmente embaraçoso, eu trabalhava em Hollister, junto à estrada de onde estavam sendo realizadas as audições eu gostei e fiz um teste, então um dia o meu agente ligou e disse: Isso foi ótimo, mas eles querem que você  o faça mais engraçado." Eu fiz isso e em seguida  queria o telefonema dizendo: "Sim, isso foi ótimo, mas eles querem que você entre e o faça mais escuro, e fazê-lo poutier".
Eu era como, "Oh meu Deus, você não sabe o que quer!" Mas quando me ofereceram o papel, percebi que Christian foi todas essas coisas. Eles queriam se certificar que tudo estava lá, então é assim que eu  fui moldando o personagem, só de olhar para trás em todo o processo de audição. Mark tinha essa ideia na cabeça do que ele tinha que ser e eu tive o script para trabalhar fora então eu meio que só .... moldei , eu realmente não estou certo de que é uma palavra real, mas eu vou usá-lo .

É uma palavra.


Sim? legal, legal. Então, eu moldei  todos esses elementos que eu tinha, todos esses pequenos pedaços, esmagado aqueles juntos. Três vezes eu usei essa palavra existe!

* a palavra é smushed.








Qual cena você filmou que foi a sua favorita? Há uma cena que você estava nervoso para filmar?


Não há qualquer coisa que eu não quero fazer. Se eu vir algo no script que é um desafio,  se torna a minha parte favorita,  ate eu desvenda-lo.  Se tiver que chorar, ou de fazer qualquer coisa perigosa ou épico, essas são as minhas partes favoritas. Mas quando eu li o roteiro, foi o fim que eu não posso falar, porque eu não quero estragar. Eu já fiz isso com o meu colega de quarto e ele ficou muito chateado, mas quando li o script, eu fiquei muito animado, tipo dos pés a cabeça, para começar a filmar, mas, em seguida, ele foi reescrito. Tivemos a final no script original, em seguida, Dan veio até mim um dia e disse que não iriamos fazer mais isso, mas sim aquilo.Eu achei incrível também! Quando li o roteiro,  eu me sentia em um dia divertido.

Como foi usar o elemento de Christian , o fogo?


Eu estava tão animado para começar a atuar com o fogo. Era fantástico. Nós brincamos ao redor das ideias desde o inicio, com gel especial, onde eles poderiam definir as minhas mãos no fogo. Eu poderia ter feito todas essas coisas loucas com ele, mas acabamos por não usá-lo. Tivemos fogo vivo no set durante toda a seqüência final, mas, novamente, eu não estou autorizado a falar, mas foi muito bom. Tivemos fogo muito perto de meu corpo, e em um ponto a equipe de dublês e segurança tinha chegado a me conhecer até lá, e eles sabiam que eu era muito desajeitado e estúpido às vezes. Eles eram como, "não colocar as mãos no fogo o que você faz." Eu era como, "Legal . Vou tentar fazer isso gente, não coloquei minhas mãos no fogo. "


Como foi trabalhar com Mark Waters?



Eu aprendi muito com Mark. Ele tem todos os tipos de pequenos truques e dicas que ele usa. Eles são todos muito rude, então não posso fala de nenhum deles. Um diretor honesto e direto é absolutamente a melhor maneira de descrever Mark. Ele meio que sabe como nossas mentes funcionam e a melhor maneira de levar-nos a fazer o melhor trabalho. Ele também sabe como conversar com a gente por isso nunca há animosidade ou raiva. É tudo muito leve e fresco. É realmente ótimo trabalhar com Mark, que é realmente uma das pessoas mais legais que eu já conheci.


Como foi trabalhar com um roteiro de Dan Waters?


Foi incrível. Quando eu falei que ele se aproximou e disse: "mudar isso",  soa como um ditador ou um monstro, mas ele não é nada disso. Ele é completamente o oposto. Ele é uma espécie de abertura para  pensar que  talvez devêssemos fazer algo diferente ou talvez algo a mais deve acontecer. Especialmente sendo que Christian tem um sotaque britânico e assim descreve Lissa. Obviamente Dan e Mark são dois americanos, e se tivéssemos que dizer algo que não soa como os britânicos , eu os explicaria. Eles estavam muito abertos. Dan também é muito rígido - parece rude as vezes - mas é muito engraçado.

Qual seria a musica tema de Christian ?


Se Christian tinha uma música tema?

Sim, música-tema.


Uau, veio do nada. Hmm, eu gosto de  ," batidas rapidas ", mas todas as músicas desse tipo são bobas .... não, eu não posso falar dessas. Eu acho que provavelmente iria mudar ao longo do filme, mas no início  de cara a musica dele seria Rage Against the Machine Type. Ele provavelmente iria ligar, e se afogar em um mundo de distância. Deixando sua raiva ferver internamente.




Como foi filmar cenas com Lucy?


Os primeiros dias foram estressante. Eu fui o ultimo a entrar para o elenco e dois ou tres, fomos a mesa de leitura. Nós realmente não tínhamos tempo para ensaiar, Mark não acredita nisso, porque se você ensaiar e fazê-lo incrivelmente, isso significa que você matou a cena, o que faz todo sentido.Os primeiros dias que eu conheci Lucy, nós estávamos filmando o baile que está perto do final do filme, e obviamente, eu estava nervoso. Todo mundo no set estava, então eu estava muito, muito nervoso. Então no segundo dia, estávamos dançando e o Mark apareceu e disse "ok, vamos fazer alguns beijos agora." Eu era como, "Oh meu Deus, eu esqueci completamente que tínhamos que fazer isso." Mal nos falávamos , e nem tínhamos toca ainda sobre esse assunto e ficamos "que tipo de beijo? Eles querem que a gente faça agora? Oh meu Deus, o que vamos fazer? "É na verdade acabou por ser a coisa mais fácil, porque Lucy é tão adorável e nossas personalidades combinam é apenas trabalhar um com o outro. Com o primeiro beijo  foi para fora do caminho e o resto foi bem calmo.





Qual outro personagem você gostaria de fazer e por quê?


Ohh interessante .... Provavelmente seria ou Dimitri ou Gabriella ( Alberta ), porque eles são tão fodas. Eu fiz algumas cenas de lutas com eles , e eles são um sopro na mente. Provavelmente um dos dois , por que eles tem um estilo militar , frio e composto.Eles são todos muito exigentes e rígidos , mas ao mesmo tempo eles podem chutar alguns traseiros. Eu  disse traseiro ? O que está acontecendo com as minhas palavras? Isso é terrível. As pessoas vão pensar que eu sou um idiota.


Você tem uma mensagem para os fãs?


Seria: obrigado. Por todo o apoio que nos deram e está sendo tão bom para nós. O MTV Movie Brawl está acontecendo agora e eles  estão 100% atrás de nós. Obrigado, é tudo que posso dizer. Eu gostaria de ter palavras mais eloquentes, palavras mais poéticas, para lhe dar, mas é tudo que eu tenho.



Comentário da ADM :

Sabe ,  a cada dia que passa sou mais apaixonada pelo Dom. E senti um clima ai nos beijos dele com a Lucy. 

Beijos LoveD

Fonte: hypable

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects