Zoey como Rose

Enquanto estamos todos ainda atropelados por palavras inspiradoras de Jennifer Lawrence sobre julgar a aparência física de uma mulher, também sentimos que é hora de nós tirarmos nossos chapéus para outra estrela ascendente : Zoey Deutch

Quando todo mundo ficou sabendo ela estaria assumindo o papel principal na adaptação dos populares livros de Richelle Mead ” Vampire Academy ” , o anúncio foi recebido com uma mistura de sentimentos . Enquanto alguns foram animados sobre a atriz de " Creatures Beautiful" entrar no lugar de Rose Chuta-Bunda Hathaway, outros ficaram preocupados por ela não ser bem o que eles esperavam. 

Afinal, Rose é descrita como cheio de curvas e Zoey … não é.

" Os fãs estavam muito chateados porque eu não tenho peitos grandes . Isso foi um grande problema para eles “, disse a atriz de 19 anos durante o New York Comic Con . “Esperamos que eles possam superar isso , mas era um verdadeiro problema . “

" As características físicas de Rose me preocupou … Rose não é fina e frágil “, insistiu um comentarista em um Blog de ficção . “Ela, Zoey, é muito pequena e Rose é atlética e cheia de curvas”, escreveu outro . Mais uma insistiu: ” Deutch parece muito delicada para extrair a personalidade durona e forte de Rose.”

Mais uma vez, aqui estamos nós , a julgar o corpo de uma adolescente. Mas Deutch aproveitou a conversa com a classe e perspectiva. 

"É certamente um pouco inconveniente, que eles acham que têm permissão para escolher alem do meu físico “, disse ao Yahoo Movies . “ Eu vejo todas essas coisas e meio que simplesmente não me afeta muito. Isso talvez possa ser mais preocupante do que está sendo afetado por ela. Eu só esperar certas coisas. Eu sei que isso vai acontecer . Entendo por que isso acontece . “




Ser muito compreensível e casca-grossa , ajudou Zoey a não levar para o lado pessoal, quando os fãs fieis aos livros criticam cada quadro do teaser trailer e até mesmo os cartazes. E ela sabe que vai acompanha-la através do lançamento do filme e sabe que é inevitável, uma critica mesquinha.

" No colégio, eu me esforcei bastante para fazer todo mundo gostar de mim, o que resultou em eu ser extremamente infeliz e em um monte de dor “, explicou ela . ” Portanto, a lição que eu tenho é que eu não posso fazer todo mundo feliz. Este filme não pode fazer todos felizes . A um grande numero de fãs por este livro e espero que agora o filme está caindo no gosto das pessoas , que é uma coisa fantástica a ser, mas , que vem com um elemento negativo, tenho certeza que, assim que eles vão ser extremamente críticos. que é bom. Você esperava por isso. “

Ainda assim, Zoey acha que os fãs não precisam se preocupar com o tamanho dela .

Além de trabalhar extensivamente , resolvemos a situação [ forma do corpo ] “, ela prometeu ” , mas isso não quer dizer que eu tenho um Boob Job “ ou seja silicone etc…




Comentário da ADM :
No começo como todo mundo, eu não gostei de nada, lembro de falar que não iria assistir o filme e blá,blá. Também tinha percebido isso, que a Zoey é magrinha de mais para a Rose. Mas foi ignorando e hoje isso e bobeira. Besteira mesmo, foi o que fizeram com Transformes, o que me lembra que a minha visão de Rose era a Megan Fox, sempre foi ela. Então nada pode ser como a gente quer. Na minha opinião de verdade é, que se ela se esforçou bastante para ser a Rose, então ela tem o selo Rose Hathaway de qualidade. Pelas fotos e pelo trailer ela ficou ótima. Então desencane como eu, porque como sabem querer não é poder.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects