Stills >3

Ola BloodWhores, vocês viram os Stills que saíram essa madrugada ? É de matar qualquer um de
nós. Que tal olharmos e falarmos um pouco sobre eles ?

    Esse sem duvida foi o melhor que eles soltaram,sendo que eu não achei legal porque revela o final do filme,revela que ela vira um Strigoi. Nós que lemos já sabemos que ela vira,mas para quem não conhece e esta esperando o filme lançar para ler o livro? Temos pessoas que ainda não conhece VA,mas esta sempre acompanhando as paginas para saber sobre o filme e acho que esse Still vai estragar o final,não que eu não tenha amado ele. Esse esta perfeito,foi assim que imaginei ela. Linda,sexy e poderosa. Não como aquele Strigoi feio e horroroso que mostram no trailer.

[
        Romitri sempre! Esse beijo talvez vai acontecer no finalzinho do filme. Sabemos que o Dimitri fala para a Rose que eles não podem ficar juntos e tal quando ele pega e a leva para o hospital depois que ela toma uma surra daquele certa Strigoi,mas acho que eles mudaram isso como muitas outras coisas. Ou se não que explicação tem esse beijo? A
danadinha da Rose pediu um como despedida e olha a carinha do Dimitri,é como se ele estivesse sentindo algum tipo de dor por saber que é a ultima vez que vai beija-la(pelo menos é o que ele pensa)

Esse ai é logo depois do boxe. Olha a carinha de choro da Mia? Confesso que fiquei com pena. Sabemos que no livro essa cena é muito mais forte e não é só um soco,é uma sequencia de vários porque a Rose esta tendo um ataque resultado 


Nessa posição o Danila estava querendo fazer algo mais além do alongamento rsrs

                                          Parece que esse é um dos contratados do Victor
                                           E todos observam nossa Zoey quando ela entra em scena
                                              Por trás das câmeras

Lembra que no trailer aparece elas junto com a Rose correndo de algo? Então parece que colocaram
algo bem assustador no ponto de vista dos guardiões para elas precisarem de 2 guardiões no campo.

GG: Amores eu estava meia sumida,mas agora estou de volta.

XOXO Gossip Girl

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects