Exclusivo: Sarah Hyland fala sobre Natalie Dashkov no set de 'Vampire Academy'


Eu acho que todos vocês, fãs de Vampire Academy, estava esperando há muito tempo para isso, e ele chegou ao fim! No início deste ano eu ti a sorte de visitar o set durante as filmagens, em um belo conjunto, no coração de Londres, eu tinha começado a andar ao redor da universidade que estava usando no momento, e obter um pequeno vislumbre do que eles estavam usando como São Vladamir, e eu posso prometer-lhes agora, que eles têm sido fiéis ao livro. 


Sendo um fã, fiquei agradavelmente surpreso ao ver o quanto os corredores da escola e salas de aula se assemelhava a imagem criada em minha cabeça, e teve a sorte de se sentar e ter uma conversa com Sarah Hyland, que interpreta Natalie, depois que ela teve filmou uma cena. Foi criado no salão de leitura , muito bem construído, fichas de trabalho e os sinais que tinham o logotipo do St. Vladamir na frente. Eles haviam desaparecido completamente tudo para fora, e ainda acrescentou em grandes uniformes que são incriveies. Aqui está o que a atriz Sarah Hyland tinha a dizer sobre filmagens, os membros do elenco e trabalhar com um novo personagem a partir do zero!


Qual foi o processo de audição em para VA?

Sarah : Eu tinha conseguido o roteiro e eu pensei que isso era muito legal e é um filme de vampiro, e a personagem Natalie é bastante impressionante com a maneira como as coisas andam por ela. Então eu fiz um “Skyped” com o diretor de elenco, e me coloco na fita através do Skype e eu pensei que isso era estranho por causa do barulho e da qualidade não era apenas bom em tudo. Então Mark queria Skype comigo, ele estava em Londres e eu estava filmando 'Bonnie & Clyde', e eu tinha alguém da produção vir e me ajudar a configurar uma câmera e ela leu comigo enquanto Mark observado e foi isso. Eu não li com ninguém e não havia nenhuma audição em pessoa.

Para as poucas pessoas no mundo que não sabem sobre Vampire Academy, você poderia explicar como o seu personagem se encaixa nele?


Sarah: Meu personagem é Natalie Dashkov, ela é a única filha de Victor Dashkov, geeky, ama fofocas, e é amorosa , por isso, quando Lissa e Rose escapou da Academia e são trazidos de volta fazem amizade com ela, porque eles querem ficar fora da rede social e claramente Natalie não é uma parte do que . Então eles amizade com ela, e isso é tudo que eu posso dizer.



Qual é a cena que você já leu no livro que você está mais animado para filmar?


Sarah: Eu já filmou as cenas que eu estava mais ansioso para filmar, mas eu, infelizmente, não posso falar sobre isso. Sinto muito


Seu personagem parece muito diferente do que você está jogando normalmente, mas apenas como eles são diferentes?



Sarah: Natalie é muito espástica e geeky e apenas socialmente desajeitado e claramente Hayley (Modern Family) é nenhuma dessas coisas. Foi divertido que eu encontrei um monte de coisas para trazer a Hayley, algumas contrações que ela tem e apenas pequenas coisas de caráter que eu não acho que ninguém vai notar, mas eu tenho me divertido com um personagem brilhante que Richelle pensou o tempo todo.


Sem estragar o final, ele a surpreendeu um monte de leitores, quando alcançá-lo e eu queria saber o que foi a sua reação inicial a ele?

Sarah: Minha reação inicial foi foda. (Risos) Eu não posso dar nada, porém, eu não posso dar muito. O final foi foda, sim.

Será que você ficar preso em qualquer lado ativo das coisas? Qualquer formação de alguns tipos que você tem que fazer nada disso?

Sarah: Sim. Eu realmente sinto muito, eu não posso muito sobre isso . Mas o elenco é incrível! Nós temos tudo e ficamos muito unidos.

E sobre os locais? Porque você filmou e foi vista em Londres e outras coisas.


Sarah: Esta foi a minha primeira vez no exterior, então, naturalmente, eu estou realmente animado de estar aqui em Londres e em toda a parte na Europa, apenas andando na rua é suficiente para mim. Vendo todos os edifícios e outras coisas, de forma tão clara que estamos em tiros da noite, e eu não tenho sido capaz de fazer muito, mas eu tenho um par de dias de folga na próxima semana e meu namorado está vindo de fora , nos vamos visitar o The Eya *e fazer todas as coisas bobas de turista! E as filmagens em Pinewood era tão legal, ficando para ver as fases de 007 e filmagem da Cinderela lá em breve, assim que você vai ver sinais como esses, e é incrível filmagens lá é tal Iconic Studio. Tem sido muito divertido.

* A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres , capital do Reino Unido foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.

Você e o elenco começaram muito a sair fora do set?

 

Sarah: Vamos para jantares e outras coisas, eu quero dizer Zoey e Lucy estão trabalhando sem parar, elas estão trabalhando tão duro. Elas estão dando e colocando tanto no filme,e se está cansadas eu não as culpo por não querer sair para jantar, mas eu vou dizer que eu gastei muito dinheiro no serviço de quarto.

 



                                            
                                                                            Como você se sente sobre o apoio da base de fãs? Desde que tenho acompanhado ele desde a produção, e eles enlouquecem quando as imagens são carregadas.

Sarah: Eu acho que é incrível, e eu estava assim quando foi com Harry Potter, foi minha vida quando eu tinha nove anos, e por isso quando os filmes saiu foi muito emocionante. Portanto, é surpreendente que venha com todos esses fan art, imagens e alguns deles são tão bons que eu não ficaria surpreso se alguém estava tipo 'você sabe o que estragar isso permite usar a arte do ventilador para cartazes e outras coisas', porque é tudo incrível e eles têm sido muito, muito solidário e realmente adorável. Espero que eles não me odeia quando isso vem de fora, se eu arruinei nada para eles. Estou nervoso para a reação, mas estou esperançoso, e eu espero que nós fizemos tudo o que estava à altura das expectativas. É um filme e, por vezes, a adaptação de um livro em um filme é muito complicado, mas o roteiro é tão perto do livro, então eu tenho certeza que os fãs vão gostar. Espero que eles gostem.

Você é obviamente muito grande no Twitter, você tem vindo a receber mensagens de fãs e você vem interagindo com eles?


Sarah: Eles estão tentando fazer com que coisas fora de nós, mas nós estamos aderindo a não escorregar para fora qualquer coisa, estamos tirando fotos de vegetais no set, e nós queremos ser capazes de compartilhar coisas com eles, mas não podemos por isso temos sido tirar fotografias de alimentos e almoço e luzes. Eles me apavorei sobre uma imagem de brócolis!

"Deve ser bizarro que os seus fãs no twitter podem contatá-lo tão facilmente .."
 

Sarah: Sim, esta indústria de entretenimento inteira lá,e é realmente tem segredos a mais, além de mim - eu estou claramente segurando tudo de volta - mas a coisa que eu amo sobre o Twitter é que você pode colocar a sua voz lá fora. Você pode confirmar se algo aconteceu ou não aconteceu, ou se você sentir um caminho com alguma coisa e eu sou uma pessoa muito teimosa, você pode dizer no meu Twitter eu sou muito teimosa e obstinada, eu sou uma nova iorquina é apenas uma espécie no meu sangue. É divertido para afirmar a sua opinião mas não colocar você em problemas, às vezes, você tem que, por vezes, ter cuidado com o que você diz, mas ao mesmo tempo é apenas Twitter. Quem se importa?

"Às vezes as pessoas podem obter abusivo, bem .."


Sarah: Tudo é com um grão de sal, por isso só não deixá-los chegar até você.


Beijos , LoveD Fonte: pagetopremiere

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects