Trailers de VA

       O que vocês acharam do que liberaram para os fãs até agora ? Bom vamos comentar um pouco sobre os 3 teaser trailer que vimos até agora :)



     Eu não acho que o primeiro trailer tenha vindo mais só para quem leu o livro,como alguns andam falando.
     Ele chamou bastante atenção para os novos fãs que estão super curiosos sobre a saga,mas querem ver o filme primeiro antes de ler o livro.
     Tenho um amiga que ele amou o primeiro trailer e disse (opinião dela) que chamou muita atenção porque ele sentiu que vai ter aquelas coisas todas. Fofocas,ação,romance e de tudo um pouco. Para quem viu o primeiro trailer e não conhece a saga se interessou por causa disso. Não podemos debater com quem compara com crepúsculo. Pelo menos não agora. Se querem que eles parem de comparar apresentem VA a eles em vez de ficar discutindo qual saga é melhor.

Olha o que aconteceu com um amigo meu e eu(ele é bem brincalhão,então sempre levei na brincadeira)

Amigo: Essa coisa de vampiros ai que você lê,vai ser o novo crepúsculo 3
Eu: vamos fazer uma aposta. Lê e vê que as duas sagas não tem nada a ver.
Uma semana depois..
  Meu amigo veio me dizendo que era incrível e que o livro não tem nada a ver com crepúsculo. Disse que a saga te envolve de um jeito incrível e você não consegue parar de ler u.u (ganhei uns dez reais da aposta rsrs)
    Em vez de ficarem brigando como eu fazia,não fique falando o quando é diferente,prove!(olha que meu amigo nem gostava de ler O beijo das Sombras foi o primeiro que ele leu)

Link do primeiro trailer legendado: http://www.youtube.com/watch?v=TwfLvR03MKo&list=FL3xloaza31QyXFYfCIr2x0Q&hd=1



        O segundo foi o que mostraram na Comic Con de VA. Esse entre os 3 foi o que menos gostei,porque a imagem ainda esta horrível.
        Se eu fosse uma nova fã e não conhecesse a saga,diria que o diretor esta querendo fazer um Meninas Malvadas versão Vampira. Ele encaixou exatamente tudo nesse segundo trailer. Ele falou mais da escola do que tudo. Acho que fiocu bem legal

Link do segundo trailer legendado: http://www.youtube.com/watch?v=3hDArgjlywI&list=FL3xloaza31QyXFYfCIr2x0Q


       Agora na minha humilde opinião o 3 só foi feito para quem realmente leu o livro.Ele é uma mine versão do livro(quase).
      Ele deixou muitos de nós pensando durante horas algumas coisas que não se encaixavam. Como por exemplo aquele Strigoi? Como sabemos a unica Strigoi que aparece no primeiro livro é só a Natálie. Deve no filme já que eles estão mudando muitas coisas.... Eles vão colocar como primeira opção algum seguidor do Victor para tira-lo da cadeia. Acho que vão conseguir para-lo e então a Natálie vará isso em seguida a pedido do pai. Acho que no filme o Victor hesitará em pedir para a Natálie se transformar.

Link do terceiro link legendado:http://www.youtube.com/watch?v=-1DXpQLZyog&list=FL3xloaza31QyXFYfCIr2x0Q



Para você que me ama e também que me odeia <3

XOXO Gossip Girl


0 comentários:

Postar um comentário

 
Vampire Academy & Bloodlines - Fãs Brasil © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects